Dúvidas frequentes
Abaixo está as principais dúvidas de nossos clientes, e caso tenha alguma dúvida que não está nesta listagem, entre em contato conosco, estamos a disposição para melhor atender e esclarecer qualquer tipo de dúvida.
Prazo médio estimado para realização do serviço de análise e diagnóstico
O PRAZO MÉDIO ESTIMADO para realização do serviço de análise e diagnóstico para geração do orçamento é de 1 a 5 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao do recebimento do equipamento.
Prazo médio estimado para realização dos serviços de reparo
Após aprovação do orçamento o prazo para conserto e entrega poderá ser de até 15 dias úteis, salvo casos específicos que serão informados aos clientes antes da aprovação, pois em alguns casos é realizada importação de peças onde o prazo passa a ser de 30 dias até 90 dias.
Prazo médio estimado para remontagem e disponibilização para retirada/envio
Em caso de não aprovação do orçamento, o equipamento será remontado num PRAZO MÉDIO ESTIMADO de 1 a 3 dias úteis e então será comunicado que se encontra disponível para devolução via Correios.
Prazo para retirada do equipamento
Após envio do orçamento e a não aprovação ou a não manifestação; ou após a comunicação que o serviço está concluído e o equipamento disponível para retirada/envio; ou ainda após a comunicação que não há solução de reparo, o cliente tem 30 dias corridos para efetuar o pagamento do valor de frete para devolução via Correios. Decorrido esse prazo, será cobrado R$ 2,50 por dia referente a guarda do equipamento na Assistência Técnica. Transcorrido 90 dias de guarda do equipamento, o mesmo será considerado abandonado e será destinado a venda ou doação.
Formas de pagamento aceitas
A vista via depósito ou transferência bancária; Ou cartão de crédito em até 12x ou débito com preços diferentes do valor à vista; Não recebemos cheques ou duplicatas. Somente liberamos o equipamento após os valores devidos pelos nossos serviços estarem creditados e liberados.